Milanoo – Moda aos melhores preços

Home » Milanoo – Moda aos melhores preços » Lojas Online » Milanoo – Moda aos melhores preços

Milanoo é uma loja online de roupa e acessórios de moda, que oferece produtos e serviços para mais de 180 países do mundo. Que apresenta peças exclusivas e desenhas, a pensar dos gostos de todos os consumidores ao redor do mundo.

Especializada em roupas, Milanoo é mais do que um simples site de moda. Apresenta uma clara categorização dos seus produtos com o objectivo de criar uma experiência de cliente memorável, fornecendo um serviço de excelência. Apresentando preços bastante competivos, havendo uma boa relação qualidade preço.

A empresa esta sediada na China, mas o seu site tem informações em 7 idiomas, incluindo o português. Aceita os principais meios de pagamento, comum nas lojas online (cartão de credito e PayPal), incluindo Boleto Bancário para os clientes do Brasil.

Normalmente envia as suas encomendas via EMS (para o Brasil) e DHL (para Portugal), com o tempo de duração a variar conforme a opção escolhida pelo cliente. Dando a possibilidade do cliente poder indicar como quer que a nota fiscal seja apresentada na encomenda, facilitando a redução de custos alfandegários.

Disponibiliza ainda um bom suporte para quando ocorrem situações anómalas com as encomendas.

Actualize o seu guarda roupa a preços acessíveis e roupa num estilo moderno, com Milanoo.


7 Comentários
  1. Gonçalo Costa 27 de Maio de 2017 at 12:02

    Encomendei uns sapatos da Milanoo. Passaram quase mais de 4 meses e até agora nem sapatos nem devolução do dinheiro.
    Muito depois dos prazos que me tinham sido dados para entrega a encomenda, fiz o tracking da minha encomenda e estava lá o seguinte Held by import border agency 2017-03-10 21:47 LISBOA, Submission to customs authorities, tentei contactar a Milanoo e como provavelmente o apoio ao Clinete é feito na china usando o google tradutor não me serviu de nada, falei então com o CTT e disseram-me que o número da encomenda que eu indiquei não estava endereçada a mim, para falar com o fornecedor e fui o que eu fiz e nada resolveu. Ou seja para além de saber que agora teria de pagar despesas de alfandegamento + IVA, que não me foi dito quando paguei os 43,65 Euros, sendo 15,25 Euros seriam para o envio, não podeia tratar de nada na Alfandega pois a encomenda nem sequer estaria no meu nome. Tenho mandado mensagens à Milanoo e parece uma conversa de malucos, pois não respondem às minhas perguntas. Vejamos os contactos deles:
    TELEFÓN:
    +86-28-6617-7997
    FAX:
    +86-28-8531-5389
    MORADA:
    4TH FLOOR BUILDING D5, SOFTWARE PARK, # 599 SHIJICHENG SOUTH ROAD, HI-TECH ZONE, CHENGDU, CHINA (THIS ADDRESS IS UNAVAILABLE FOR PACKAGE RETURN)
    CÓDIGO POSTAL:
    610041

    Esta foi a minha experiência, se não querem passar pelo mesmo que eu não comprem aqui.

    • Guia das Lojas Online 28 de Maio de 2017 at 12:53

      Como fez o pagamento, via PayPal? Se sim, sugerimos que abra uma disposta no PayPal, certamente verá esse assunto resolvido.

      • Gonçalo Costa 29 de Maio de 2017 at 11:30

        Fiz o pagamento com cartão de crédito. Muito obrigado pela ajuda.

  2. Tiago 12 de Fevereiro de 2016 at 11:21

    comprei um produto vindo do aliexpress sao umas chuteiras de meia falsas e custaram aproximadamente 56 euros…ja levantaram os 56 euros mas agr estao em alfandega as chuteiras…quanto tenho que pagar de taxa aduaneira façam me as contas pff que n sei fzr

    • Guia das Lojas Online 15 de Fevereiro de 2016 at 08:22

      O que terá de pagar, será o valor do IVA e as despesas alfandegarias, valor que deverá andar a rondar os 15€/20€.

  3. Antonio fonseca 19 de Novembro de 2015 at 13:14

    Eu estava a pensar em mandar vir um kukri da loja blades UK a minha dúvida e se a icomenda será interceptada pela alfândega e possivelmente direcionada para a PSP ou se vem direto para a minha casa

    • Guia das Lojas Online 20 de Novembro de 2015 at 08:21

      Se vier do Reino Unido, em principiou não deverá surgir grandes problemas. Mas segundo alguns relatos, normalmente esse tipo de produtos, carecem sempre de autorização por parte da PSP. O que podemos recomendar é contactar previamente alfandega sobre o assunto.

Deixe um Comentário