Fnac.pt – Produtos culturais e tecnológicos

Home » Fnac.pt – Produtos culturais e tecnológicos » Lojas Online » Electrónica » Fnac.pt – Produtos culturais e tecnológicos

FnacFNAC chegou a Portugal em 1998, potencializando a oferta comercial a nível cultural e tecnológico em Portugal. A marca francesa, criada em 1954, era pouco conhecida mas rapidamente conquistou o mercado português, sendo uma referencia na comercialização de produtos culturais e tecnológicos.

Nas 17 lojas físicas e na loja online, a Fnac disponibiliza: +145.000 Livros, +200.000 CDs, DVDs Musicais e Filmes, +14.000 Filmes e Séries TV, +4.500 Jogos e Consolas, +3.000 artigos de Informática, +3.000 artigos de Imagem e Som, +2.000 Telemóveis, Acessórios e GPS, +4.000 artigos de Fotografia e +50.000 artigos para os mais pequenos (Fnac Kids). Compondo assim uma oferta superior aos 400.000 produtos.

A loja online Fnac, alem de possibilitar aos clientes a comunidade de não terem de ir a loja fazer as suas compras, ultrapassa barreiras horárias estando disponível 24h por dia, todos os dias do ano; encontrar campanhas e produtos exclusivos; preços e ofertas exclusivas. Alem disso são realizadas entregas em todo o mundo.

Custo de enviou: Os custos de envio são compostos por dois elementos: Custo fixo – custo por encomenda baseado no produto, de família superior, encomendado; Custo variável – custo por artigo para cada produto encomendado. Existe uma tabela que apresenta os valores e as formas de calcular os custos de enviou, na secção de Apoio. Para clientes “Aderente Fnac” ao escolher o método de enviou CTT Económico (para envios em Portugal Continental) os portes de enviou são grátis. Existem ainda a possibilidade de artigos estarem em campanha para enviou gratuito.

Prazo de entrega: Conforme a opção de enviou escolhida, o prazo de entrega pode variar entre 1 a 15 dias úteis.

Formas de pagamento: Cartão de credito: Visa e Mastercard; Multibanco

O site reúne todos os sistemas de segurança para realização de compras seguras, bem como linha de apoio ao cliente, para qualquer questão.

[skillwrapper type=”gage”] [skill percent=”95″ title=”Credibilidade” bar_foreground=”#f00″ bar_background=”#eee”] [skill percent=”45″ title=”Preços” bar_foreground=”#f60″ bar_background=”#eee”] [/skillwrapper]

Se mora longe de uma loja Fnac ou não quer sair de casa para fazer as suas compras, aproveita a loja online FNAC: www.fnac.pt

2 Comentários
  1. Vladyslav 3 de Agosto de 2015 at 20:13

    Fiz 2 encomendas que veio de Hong Kong, não tem valor de transporte e com o seguro ficou em cerca de 11.00 euros cada(22.00€total). Esta encomenda ficou presa na alfandega, os CTT já me mandaram a carta, e eu já enviei os documentos necessários.Agora recebi sms,que minha encomenda ja sai da alfandega.eu deveria pagar dever!!!Porque..?????

    • Guia das Lojas Online 4 de Agosto de 2015 at 07:40

      Todas as encomendas vindas de fora da UE são analisadas na alfandega, mas isso não quer dizer que irá pagar alguma coisa. Pelos valores indicados, não deverá pagar nada.

Deixe um Comentário