Actualize o Internet Explorer

Home » Actualize o Internet Explorer » Segurança » Alertas » Actualize o Internet Explorer

A Microsoft informa que deve ser actualizado o Internet Explorer com a maior urgência. Esta ultima actualização irá corrigir quatro vulnerabilidades de segurança graves no navegador, que podem deixar os utilizadores vulneráveis a ataques de terceiros, que permitem a execução remota de código malicioso nos computadores.

 

A actualização (MS12-010) é  classificada como “crítica” para os utilizadores do Internet Explorer, das versões 7, 8 ou 9.  E estimado que comecem a surgir ameaças dirigidas a estes “pontos” fracos durante os próximos dias, conforme indica a Microsoft.

 

Ao mesmo tempo a empresa recomenda também outra correcção (MS12-013),  que  resolve uma falha que pode permitir a execução remota de código malicioso, aquando abertura de um determinado ficheiro de media, mais detalhes, aqui…

 

Se tiver o sistema de actualizações automáticas do Windows activa, essa correcção já deverá ter ocorrido. Pode ainda aceder directamente ao site da Microsoft e fazer a actualização manualmente. Para mais informações sobre esta correcção (MS12-010), visite a informação oficial, aqui…

Deixe um Comentário